“No desenvolvimento da linguagem oral e escrita, é importante considerar a linguagem um meio de comunicação, expressão, representação, interpretação e modificação da realidade Ver conteúdo
Não há necessidade de copiar cada item no momento em que responder, apenas enumere e responda cada item (1 a 4). Ver conteúdo
4- Materiais necessários: (apresente quais materiais serão necessários para fazer a atividade, por exemplo: rádio, livro de histórias, papel, lápis de cor etc.). Ver conteúdo
2- Qual será o foco da atividade: (apresentar o que se pretende com a atividade, por exemplo: ampliar o vocabulário, ensinar uma letra ou família silábica, um gênero textual, entre outros). Ver conteúdo
1- Qual será a atividade: (por exemplo: contação de história, jogo ou brincadeira, música, filme etc). Ver conteúdo
Nesse sentido, apresente uma atividade que você considere ser significativa para a alfabetização, crianças de 5 a 7 anos de idade. Para isso, siga o modelo a seguir: Ver conteúdo
Para que o ensino escolar na atualidade se cumpra adequadamente, é fundamental ao professor estar atualizado quanto aos conteúdos Ver conteúdo
Como base teórica para a realização desta atividade, além dos conteúdos estudados na disciplina, indicamos a leitura do texto: Alfabetização: estratégias para avançar na aquisição da escrita Ver conteúdo
Tais fatores são apresentados no Tema 5, no material da disciplina, nos Fatores que podem interferir no processo de decisão de compra do consumidor. Ver conteúdo
3) Além do entendimento do comportamento do consumidor on-line, cabe às organizações compreenderem alguns fatores que podem interferir em suas escolhas. Ver conteúdo
Em seguida, realize uma pesquisa sobre o e-commerce escolhido e responda às questões a seguir: Ver conteúdo
2) Agora é hora de colocar em prática o que você estudou e aprendeu sobre o Comportamento do Consumidor Digital. Ver conteúdo
1) Para que uma organização possa realizar suas vendas on-line, é preciso conhecer o perfil de seus consumidores, além de seu comportamento de compra. Ver conteúdo
Para realizar a atividade MAPA responda às questões a seguir. Não se esqueça de usar o formulário padrão da atividade, disponível a você. Ver conteúdo
Agora é sua vez de entender e colocar em prática o estudo sobre o Comportamento do Consumidor, buscando analisar o e-commerce durante seu processo de decisão de compra. Vamos lá? Ver conteúdo
Com promoções constantes, a Shopee atrai a atenção de seus consumidores buscando um comportamento de compra constante, por meio de atrativos. Ver conteúdo
Que tal analisarmos mais um exemplo prático que envolve o e-commerce no comportamento de compra do consumidor. Ver conteúdo
Nas informações citadas anteriormente, você pode compreender que o e-commerce está crescendo e se desenvolvendo cada dia mais no mercado Ver conteúdo
A imagem a seguir representa uma previsão de vendas, apresentada pelo site, referente aos próximos anos, quanto ao faturamento do e-commerce e ao ticket médio dos consumidores com compras on-line. Ver conteúdo
Segundo o site da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABCOMM, no primeiro semestre do ano de 2024, o e-commerce no Brasil apresentou um faturamento de R$ 160,3 bilhões, representando um crescimento de 18,7%. Ver conteúdo
O desenvolvimento do mercado, e consequentemente o da tecnologia, levou as empresas a oferecerem seus produtos não apenas em lojas físicas, mas também no meio virtual. Ver conteúdo
Não se esqueçam: qualquer dúvida, consultem os professores mediadores e enviem perguntas durante as aulas ao vivo. Ver conteúdo
Agora é o momento de colocar em prática aquilo que vimos, estudamos e discutimos na teoria. Isso mesmo, você irá aprender um pouco mais sobre como o consumidor se comporta no mercado. Ver conteúdo
Olá, pessoal! Chegou a hora de elaborarmos nossa atividade MAPA, da disciplina de Comportamento do Consumidor. Ver conteúdo
Cite a etapa e explique como o consumidor se comportaria frente à compra do produto ou serviço escolhido, em forma de texto. Ver conteúdo
Escolha um produto ou um serviço real, pode ser de qualquer segmento. Após a escolha, crie uma situação na qual o consumidor passe por todas as etapas do estágio da tomada de decisão do consumidor Ver conteúdo
Sabendo dessas informações, e com base no material estudado na disciplina, elabore um texto, entre 7 e 15 linhas, explicando cada um dos 5 (cinco) estágios da tomada de decisão do consumidor citados anteriormente. Ver conteúdo
a) Na Teoria Racional, dentro dos estágios de tomada de decisão do consumidor, verificamos a existência de diversos fatores, sendo esses: (1) Reconhecer a Necessidade, (2) Busca de Informação, (3) Avaliação das Alternativas, (4) Escolha do Produtos e (5) Resultados. Ver conteúdo