c) Apresente, de forma detalhada, pelo menos três técnicas de pós-venda que você adotaria e explique como as implementaria para fidelizar seus clientes. Justifique suas escolhas. Ver conteúdo
a) Crie uma organização fictícia, podendo ser B2C ou B2C, e descreva-a, detalhando seus produtos ou serviços. Ver conteúdo
Com base no exposto, bem como nas páginas 125 a 129 do livro da disciplina, lembrando que o pós-venda se inicia muito antes da concretização da venda Ver conteúdo
A importância de um pós-venda eficaz é sentida na manutenção de uma base de clientes sólida capaz de acompanhar a organização ao longo do tempo Ver conteúdo
Fidelização trata-se da valorização do cliente, prolongando o relacionamento com ele e incrementando as possibilidades de retorno financeiro Ver conteúdo
Fidelização engloba um programa de estratégias; retenção é um ponto de partida e, ao mesmo tempo, um resultado a ser obtido Ver conteúdo
Fonte: https://sebraeplay.com.br/content/pos-venda-praticas-para-fidelizar-clientes. Acesso em: 7 dez. 2024. Ver conteúdo
Os desafios de quem empreende são muitos e não podem ser resumidos à ideia de prestar um serviço com excelência. Ver conteúdo
8- Atenção ao prazo, não deixe para a última hora, pois não será concedido prazo adicional, mesmo com problemas sistêmicos comprovados. Ver conteúdo
7- Não poderão ser realizadas correções parciais da atividade M.A.P.A pela equipe de Mediação no decorrer da disciplina. Ver conteúdo
5- Todo o trabalho deverá seguir as normas da ABNT, contendo sempre as Referências no padrão adequado (sob pena de decréscimo de nota). Ver conteúdo
6- Trabalhos com evidências de cópias de materiais, incluindo de outros acadêmicos, serão inquestionavelmente zerados. Ver conteúdo
3- Antes de enviar sua atividade, verifique se contemplou todas as informações propostas, se foi realizada uma cuidadosa revisão ortográfica e que seu texto possui coerência e coesão. Ver conteúdo
4- O arquivo só poderá ser encaminhado uma vez, não sendo possíveis alterações e correções após o envio. Ver conteúdo
2- A entrega deve ser feita impreterivelmente utilizando o template de entrega da atividade M.A.P.A. padrão disponível na pasta de Material da Disciplina. Ver conteúdo
Lembre-se: A Referência do seu material de pesquisa deve constar no trabalho. Orientamos consulta a norma ABNT específica (realizar pesquisa). Ver conteúdo
Salve o seu Infográfico em formato de imagem (jpg) e insira essa imagem no seu Template de entrega da atividade M.A.P.A no formato original padrão. Ver conteúdo
*Infográfico - é uma representação visual e textual de informações ou dados, combinando elementos gráficos, como: ícones, ilustrações, diagramas, gráficos Ver conteúdo
Com base nas suas pesquisas e nas análises já realizadas da InovaTec, desenvolva um Infográfico complementando a análise SWOT e os resultados alcançados. Você pode utilizar ferramentas diversas para desenvolver o Infográfico como: Ver conteúdo
4) A análise SWOT permite tomar decisões estratégicas embasadas, ajudando a melhorar o desempenho e a competitividade de uma empresa, instituição ou projeto. Ver conteúdo
3) Frente às diversas mudanças no cenário econômico atual, descreva em forma de texto, de que modo a combinação da Administração Estratégica com a Administração Participativa pode ser eficaz no caso da InovaTec. Justifique a sua resposta com base no impacto dessas práticas nos resultados organizacionais. Ver conteúdo
2) Partindo do cenário descrito, apresente em formato de texto, quais desafios comportamentais e estruturais que podem surgir na implementação da Administração Participativa na InovaTec. Explique como a empresa pode enfrentar esses desafios. Ver conteúdo
1) Com base na prévia da análise SWOT da InovaTec, descreva em formato de texto e desenvolva pelo menos duas estratégias que você recomenda para otimizar as forças e oportunidades da empresa, bem como mitigar suas fraquezas e ameaças e justifique Ver conteúdo
Oportunidades: Expansão do mercado de inteligência artificial; aumento na demanda por soluções de cibersegurança. Ver conteúdo
Fraquezas: Falta de clareza na definição de metas; baixa comunicação entre departamentos. Ver conteúdo