A maquiagem para foto e vídeo já foi considerada como específica, de uso exclusivo para quem estivesse diante de câmeras, eventos especiais ou televisões, mas atualmente é requisitada em vários nichos Ver conteúdo
possamos observar o conteúdo das brincadeiras hoje, mediar tais situações e propor novas experiências, por meio de brincadeiras tradicionais, revestidos de conteúdo histórico e significativo da nossa cultura” (Queiroz, 2019, p.45). Ver conteúdo
Portanto, o autor não nega haver um avanço e também não negligencia o uso das ferramentas tecnológicas, porém defende que estes recursos não devem ser prioridades, que é importante ter atenção ao conteúdo Ver conteúdo
As práticas sociais na atualidade estão permeadas cada vez mais pelo uso das tecnologias digitais de informação e comunicação. A partir dessa realidade, vários questionamentos surgem sobre as influências Ver conteúdo
Em um texto, entre 7 e 15 linhas apresente o nome da marca, sua classificação e justifique sua resposta. É necessário apresentar essas informações para as 4 (quatro) classificações/marcas que você pesquisou e escolheu. Ver conteúdo
2 – Agora, vamos entender um pouco mais na prática como a classificação das marcas acontece. Pesquisa marcas reais, e que se encaixam nas 4 (quatro) classificações que você explicou e apresentou na questão anterior. Ver conteúdo
1 – As marcas são divididas e classificadas conforme sua natureza, sendo divididas em: (1) Marca Nominativa, (2) Marca Figurativa, (3) Marca Mista, (4) Marca Tridimensional, (5) Marca Coletiva, Ver conteúdo
Compreendendo a importância da marca no atual mercado, e que, cabe as organizações investir em seu desenvolvimento e posicionamento frente a seus públicos e concorrentes, vamos a nossa atividade. Ver conteúdo
“[...]a função básica de um uma marca é a de identificar e diferenciar um produto ou serviço dos demais. No entanto, nos dias atuais, não basta identificar e diferenciar, já que o mercado possibilita uma infinidade Ver conteúdo