Eles não devem ser muito detalhados (eles não precisam mencionar telas específicas ou uma lista completa de ações para executar as etapas). Devem ler: DADA essa condição 1 e condição 2.... QUANDO eu faço a etapa 1 e a etapa 2... ENTÃO, resultado desejado 1, resultado desejado 2.... Ver conteúdo
TDD E Testes Testes de Aceitação do Usuário: Eles devem incluir todos os cenários descritos nas histórias de usuário. Ver conteúdo
Um diagrama de atividades é usado por desenvolvedores para entender o fluxo de programas em alto nível. Também permite que eles descubram restrições e condições que causam eventos específicos. Geralmente usamos o diagrama e a documentação textual para tornar a descrição do nosso sistema o mais clara possível. Ver conteúdo
Um diagrama de atividades enfoca a condição do fluxo e a sequência em que ele acontece. Descrevemos ou representamos o que causa um determinado evento usando um diagrama de atividades. Ver conteúdo
Modelamos atividades sequenciais e concorrentes usando diagramas de atividades. Portanto, basicamente representamos os fluxos de trabalho visualmente usando um diagrama de atividades. Ver conteúdo
Diagrama de Atividades Usamos Diagramas de Atividades para ilustrar o fluxo de controle em um sistema e fazer referência às etapas envolvidas na execução de um caso de uso. Ver conteúdo
Descrevemos ou representamos o que causa um determinado evento usando um diagrama de atividades. Ver conteúdo
Portanto, basicamente representamos os fluxos de trabalho visualmente usando um diagrama de atividades. Um diagrama de atividades enfoca a condição do fluxo e a sequência em que ele acontece. Ver conteúdo
Usamos Diagramas de Atividades para ilustrar o fluxo de controle em um sistema e fazer referência às etapas envolvidas na execução de um caso de uso. Modelamos atividades sequenciais e concorrentes usando diagramas de atividades. Ver conteúdo
Como essas listas incluem apenas trabalhos que podem ser concluídos em um curto espaço de tempo, a que chamamos de SPRINT, que dura de 2 a 4 semanas, os backlogs de sprint costumam ser muito simples. Ver conteúdo
Sprint backlogs são geralmente planilhas embutidas, mas também podem ser desenvolvidas e mantidas em ferramentas de software projetadas para gerenciamento ágil de projetos. Ver conteúdo
Isso ocorre porque todos os membros da equipe trarão conhecimentos e percepções exclusivas para o projeto no início de cada sprint. Ver conteúdo
De acordo com a estrutura do scrum, toda a equipe ágil, incluindo o scrum master, o product owner e o time de desenvolvimento, compartilhará a propriedade do sprint backlog. Ver conteúdo
Se a equipe não for capaz de completar, ou mesmo começar certos itens do sprint backlog até o final do sprint, a equipe pode escolher adicionar esses trabalhos inacabados ao próximo sprint backlog, caso eles ainda forem considerados de alta prioridade, ou para o backlog do produto Ver conteúdo
Normalmente, a equipe concorda com esses itens durante a sessão de planejamento do sprint. Na verdade, o backlog do sprint representa a principal saída do planejamento desse. Ver conteúdo
Sprint Backlog É o conjunto de itens que uma equipe multifuncional de produtos seleciona de seu product backlog para trabalhar durante o próximo sprint. Ver conteúdo
Muitos pensam nesta “lista” como uma lista de tarefas pendentes e a definem exatamente dessa forma, como uma lista de coisas que você deve fazer para entregar seu produto de software ao mercado. Na verdade, não é necessariamente uma lista de tarefas pendentes. Pense nisso como uma lista de desejos. Ver conteúdo
O backlog, portanto, é extremamente útil em situações em que você não consegue fazer tudo o que está sendo solicitado, ou em contextos em que mesmo uma pequena quantidade de planejamento ajudará muito. Ver conteúdo
Isso ajuda a garantir que a equipe esteja trabalhando nos recursos mais importantes e valiosos, corrigindo os bugs mais importantes ou fazendo outro trabalho importante e crítico para o desenvolvimento do produto. Ver conteúdo
É um artefato de tomada de decisão que ajuda a estimar, refinar e priorizar tudo o que você pode querer concluir no futuro. Ver conteúdo
Backlog de Produto Para recordarmos, um backlog de produto é uma lista priorizada de entregas e isso inclui novos recursos, que devem ser implementados como parte de um projeto ou desenvolvimento de produto de software. Ver conteúdo
Observe também que esse modelo de domínio cresce com o tempo. Como o domínio está no cerne da compreensão e comunicação do problema, manter os modelos de domínio em crescimento na equipe (ou mais amplo, na comunidade) é muito importante. ” Ver conteúdo
Normalmente, o modelo de domínio (ou entidades) reside no pacote “M” na arquitetura lógica se você escolher uma arquitetura “MVC” para sua aplicação. Um diagrama ER é mais adequado para expressar um modelo de domínio porque está vinculado mais diretamente a bancos de dados relacionais. Ver conteúdo
o nível de programação, o Modelo de Domínio também é essencial para selecionar nomes de construções de programação, como classes, dados, métodos e outras convenções. Uma grande parte da taxonomia conceitual (frequentemente chamada de “entidades”) é mapeada em uma estrutura de dados persistente no banco de dados e geralmente tem uma vida útil mais longa do que o próprio aplicativo. Ver conteúdo
No nível de comunicação humana, o vocabulário desse modelo de domínio deve se tornar a “linguagem ubíqua” usada em toda a comunidade de partes interessadas, incluindo usuários, especialistas de domínio, analistas de negócios, testadores e desenvolvedores. Ver conteúdo
Modelos de domínio como diagramas de classe ou ER (entidade-relacionamento) / diagramas: Um Modelo de Domínio descreve a taxonomia de conceito do espaço do problema no qual o aplicativo funciona. Ver conteúdo
Do ponto de vista arquitetônico, as dependências circulares entre pacotes são o problema pior e resultam em testes mais difíceis e um tempo de construção mais longo. Ver conteúdo
A Figura.4 é um exemplo de arquitetura desenhada como um diagrama de pacote baseado na arquitetura MVC. Todos na equipe devem compreender as funções e significados dos componentes da arquitetura para que os membros da equipe possam escrever códigos que se encaixem no lugar certo na arquitetura de forma consistente. “Dependências” são frequentemente expressas neste diagrama entre pacotes para evitar acoplamentos indesejados ou dependências circulares. Ver conteúdo
Por exemplo, em um aplicativo com IU e banco de dados, as camadas são geralmente definidas horizontalmente da IU para o banco de dados e um caso de uso as percorre para atingir seu objetivo. Outros padrões de arquitetura como “MVC” (Model-View- Controller) também podem ser escolhidos como uma arquitetura global. Ver conteúdo
“Arquiteturas como diagramas de classe / pacote: A arquitetura é uma apresentação estrutural de todo o sistema. Geralmente, é descrito por diagramas de classe ou pacote, normalmente para mostrar camadas globais (camadas). Ver conteúdo